Sem acesso a internet!

Brisanet Telecomunicações
Paulista - PE
18/05/2022 às 13:50

Na manhã do dia 12 de maio de 2022 por volta das 10h fiquei sem acesso a internet,liguei para o sac e me informaram que o chamado seria externo pois no meu modem estava com a luz vermelha piscando. Na sexta pela manhã veio uma equipe na minha casa e informou que teria que abrir um chamado para a equipe de fusão,pois o problema estava na caixa sem sinal. Liguei novamente para o sac e informei ,mas no sábado mandaram outra equipe técnica na minha casa. Essa equipe verificou novamente que a caixa estava sem sinal e falaram a mesma coisa ,porém verificaram qua na minha rua tinha outra caixa de uma outra rota com sinal, então para resolver meu problema que estava com 3 dias sem internet, me trocaram de rota e caixa, fiquei com internet por 3h , das 14h até às 17 h . Fiquei novamente sem sinal de internet, liguei novamente para o sac , no domingo pela manhã mandaram a mesma equipe técnica do sábado e viram que a caixa que haviam me colocaram estava também sem sinal, que iriam abrir novamente o chamado para a equipe de fusão e até hoje , quarta feira dia 18 de maio de 2022 , ainda estou sem internet e essa equipe de fusão não apareceu e muito menos resolveu a falta de sinal na caixa . Já cansei de ligar no SAC e com quase uma semana sem internet não resolvem nada. Um absurdo para a 1 em satisfação assim diz. Estou indignado com essa falta de responsabilidad com o cliente ,todos esses dias sem internet e não tenho solução!

24/05/2022 às 14:11

Olá, Aslhey Anderson!

Sou o Antônio, recebemos a sua manifestação. Lamentamos profundamente que você tenha tido uma experiência ruim com nossos serviços. Para nós da empresa Brisanet a sua satisfação é o mais importante por isso, focaremos todos os nossos esforços em melhorar os nossos atendimentos. Vi que o seu acesso já havia sido restabelecido e no atendimento repassei informações sobre o funcionamento de nossos equipamentos. Referente ao período sem acesso, foram refeitos os valores na sua fatura. Pedimos desculpas pelo ocorrido e nos colocamos à sua disposição.

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom =)

Olha só os nossos canais de atendimento:
SAC: 0800 281 3017
WhatsApp: (88) 98152-6841
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7

25/05/2022 às 19:37

Parece até brincadeira,mas não é. Depois de doze dias sem internet , a mesma voltou na noite da segunda dia 23 , e quando é agora na noite da quarta 25 , a internet novamente cai e volta a piscar a luz vermelha na ONU. Quando penso que o problema foi resolvido,volta a acontece! Vou ficar novamente vários dias sem internet? Realmente está difícil em ficar satisfeito dessa forma!

26/05/2022 às 15:18

Olá, Aslhey Anderson!

Sou o Antônio.

Após analisar o seu caso, entrei em contato por telefone e no atendimento repassei informações sobre nossos serviços e sobre o ocorrido. Pedimos desculpas, referente ao ocorrido foram refeitos os valores na próxima fatura. Ficamos à disposição em caso de dúvida ou eventualidade.

Time Sucesso do Cliente Brisanet Telecom :)

Olha só os nossos canais de atendimento:

Sac: 0800 281 3017
Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7

27/05/2022 às 12:05

Novamente hoje , dia 27 de maio de 2022 , estou novamente sem acesso a internet, está verdadeiro caos aqui e não se resolve. Como o cliente vai ter confiança e satisfação positiva desse jeito, por ser o único cliente da rota é assim que sou tratado, sem uma mínima confiabilidade do serviço? Não tem uma solução duradoura, dia sim dia não o sinal vai cair? Dessa forma fica complicado continuar como cliente e não tenho nenhum retorno da empresa se não for atrás. Tenho só por causa dessa reclamação que tenho aberta aqui. Um absurdo!!!!!

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?