Sem Internet a mais de 50 horas.

Estou sem acesso a Internet a mais de 50 horas. Já liguei por incontáveis vezes para o suporte, me passaram informações levianas. Ontem me disseram que havia sido feito o reparo e que o problema era apenas em minha residência (fato esse constatado como mentira), enviado o técnico para o reparo em minha residência, o mesmo apenas constatou que a informação era falsa e foi embora.

Fica muitíssimo difícil de utilizar um serviço que não parece estar se esforçando para a resolução do problema. Estou a mais de 50 horas sem conseguir trabalhar!

Vale ressaltar que a Anatel permite o prazo máximo de 48 horas para a resolução do problema.

04/07/2022 às 08:51

Olá, Wilson!

Sou o Lucas, recebemos a sua manifestação. Após analisar o seu relato, encaminhei uma equipe técnica ao local onde foram realizados os procedimentos necessários para garantir a qualidade do serviço, referente ao período sem acesso, a sua próxima fatura já foi refeita, ta?

Mas uma vez agradeço pela sua atenção e ficamos a disposição em caso de dúvida ou eventualidade.

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom =)
Olha só os nossos canais de atendimento:
SAC: 0800 281 3017
WhatsApp: (83) 98108-5025
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?