Sem internet
Como faço para cancelar o contrato desta operadora ? Internet caindo direto e hoje mesmo estou o dia sem internet em casa minha filha é universitária e está sem condições de manter os estudos dela , sair da oi fibra porque disseram esta é melhor mas está sendo pior .
Resposta da empresa
20/01/2022 às 16:19Olá, Luciano Da Silva!
Sou o Antônio.
Após analisar o seu caso, entrei em contato e vi que você já recebeu a visita da nossa equipe que realizou os procedimentos técnicos necessários para restabelecer a sua conexão. Referente ao período sem acesso, foram refeitos os valores na próxima fatura. Pedimos desculpas e ficamos à disposição em caso de dúvida ou eventualidade.
Time Gestão da Reclamação Brisanet Telecom :)
Olha só os nossos canais de atendimento:
Sac: 0800 281 3017
Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
Consideração final do consumidor
20/01/2022 às 16:23Muito rápida e o pessoal super educados e atencioso para com o cliente parabéns !
Reclamações parecidas