Reclamação resolvidaResolvido

Sem internet

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Como faço para cancelar o contrato desta operadora ? Internet caindo direto e hoje mesmo estou o dia sem internet em casa minha filha é universitária e está sem condições de manter os estudos dela , sair da oi fibra porque disseram esta é melhor mas está sendo pior .

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 16:19

Olá, Luciano Da Silva!


Sou o Antônio.
Após analisar o seu caso, entrei em contato e vi que você já recebeu a visita da nossa equipe que realizou os procedimentos técnicos necessários para restabelecer a sua conexão. Referente ao período sem acesso, foram refeitos os valores na próxima fatura. Pedimos desculpas e ficamos à disposição em caso de dúvida ou eventualidade.

Time Gestão da Reclamação Brisanet Telecom :)

Olha só os nossos canais de atendimento:


Sac: 0800 281 3017
Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7

Consideração final do consumidor

20/01/2022 às 16:23

Muito rápida e o pessoal super educados e atencioso para com o cliente parabéns !

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar