Serviço péssimo

Pela segunda vez em quinze dias estou sem internet completamente, e o prazo dado pela empresa é no mínimo de 24 horas, ao ligar o atendente foi grosso, dizendo que eu tenho que pagar multa de contrato ( não existe quebra de contrato sem não estão ofertando o serviço) internet lenta, não contratem. O pior é o atendimento, devem pagar muito mal aos atendentes ou cobrar muito deles por algo que não lhes compete. Estou indignada e cancelei. Se chegar multa eu vou até o fim na justiça pois não se paga o que não se consome.

30/06/2022 às 14:28

Olá Nayana, sou a Kalidiane!

Não localizei cadastro em nosso sistema com os dados deixados aqui por você. Tentei contato contigo por telefone, porém sem êxito. Te enviei mensagem pelo whatsapp, se puder nos dar um retorno, agradeço.

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom =)

01/07/2022 às 14:38

Olá Nayana, sou a Kalidiane!

Entramos em contato por telefone e falamos com o Sr. Elisio, titular da conta. No atendimento negociamos o débito em aberto.

Buscamos sempre promover uma boa experiência para os nossos clientes e por isso pedimos desculpas por qualquer eventual desconforto que tenha sido causado a vocês.

Quando entender como finalizada a solicitação aberta por aqui, não deixe de avaliar a forma como recebeu atendimento, isso é muito importante para a manutenção da qualidade dos nossos serviços.

Estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento para qualquer dúvida ou eventualidade. Agradecemos a sua disponibilidade em nos atender.

Atenciosamente: Time Sucesso do Cliente, Brisanet Telecom =)

Olha só os nossos canais de atendimento:

Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
SAC: 0800 281 3017
Ouvidoria: 0800 281 4000

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?