Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de alteração de endereço atrasada há 9 dias

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 11/01/22 solicitei a alteração de endereço pois eu estava de mudança de domicílio. Foi me dado um prazo de 5 dias úteis para que a minha solicitação fosse atendida. Foi aberto o seguinte protocolo de atendimento #202201113214007. Entrei em contato com a central de atendimento após o prazo dado, buscando uma solução, nesse caso foi solicitado pelo atendente uma solicitação de urgência de serviço por parte do setor responsável. No entanto, já faz 9 dias que estou sem internet e nada do setor responsável entrar em contato para resolver o meu problema.
Aguardando uma solução..

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Resposta da empresa

24/01/2022 às 16:23

Olá, Lindemberg!

Sou a Vitória, recebemos a sua manifestação. Após analisar o seu relato, encaminhamos a nossa equipe técnica para realizar a sua instalação. Referente ao período que ficou sem o acesso, foram refeitos os valores para sua próxima mensalidade. De antemão pedimos desculpas pelo ocorrido, e permanecemos à sua disposição em caso de dúvidas ou eventualidades.

Atenciosamente: Time Gestão da Reclamação Brisanet Telecom =)

Olha só os nossos canais de atendimento:
SAC: 0800 281 3017
Site: https://www.brisanet.com.br/
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7

Consideração final do consumidor

24/01/2022 às 17:00

Minha solicitação foi resolvida.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

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