Tv box não conecta via cabo RJ 45
Contratei os serviços da Brisanet um plano de internet de 500MB, não consigo assistir nenhum serviço pelo IPTV, já entrei em contato com o suporte e me informaram que o meu equipamento não está homologado pela Anatel, se soubesse que não funcionava via cabo RJ 45 na tv box não tinha contratado, porque antes tinha a assinatura de outro provedor e funcionava perfeitamente.
Estou muito insatisfeito com os serviços prestados pela brisanet.
Resposta da empresa
26/05/2022 às 10:56Olá, Carlos!
Me chamo Vitória, estou tentando contato contigo por ligação através do número cadastrado aqui, mas não estou conseguindo. Peço que por gentileza informe um horário para contato. Conto com a sua colaboração, fico aqui no aguardo.
Atenciosamente: Time Sucesso do cliente, Brisanet Telecom =)
Olha só os nossos canais de atendimento:
SAC: 0800 281 3017
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7
Réplica do consumidor
26/05/2022 às 11:02Pode ligar agora
Consideração final do consumidor
27/05/2022 às 09:13Atendimento rápido e eficiente, agradeço a brisanet.
Reclamações parecidas