Reclamação resolvidaResolvido

Tv box não conecta via cabo RJ 45

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Contratei os serviços da Brisanet um plano de internet de 500MB, não consigo assistir nenhum serviço pelo IPTV, já entrei em contato com o suporte e me informaram que o meu equipamento não está homologado pela Anatel, se soubesse que não funcionava via cabo RJ 45 na tv box não tinha contratado, porque antes tinha a assinatura de outro provedor e funcionava perfeitamente.
Estou muito insatisfeito com os serviços prestados pela brisanet.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2022 às 10:56

Olá, Carlos!

Me chamo Vitória, estou tentando contato contigo por ligação através do número cadastrado aqui, mas não estou conseguindo. Peço que por gentileza informe um horário para contato. Conto com a sua colaboração, fico aqui no aguardo.

Atenciosamente: Time Sucesso do cliente, Brisanet Telecom =)

Olha só os nossos canais de atendimento:
SAC: 0800 281 3017
App: http://apple.co/3bjovCg
App: https://goo.gl/S1qrs7

Réplica do consumidor

26/05/2022 às 11:02

Pode ligar agora

Consideração final do consumidor

27/05/2022 às 09:13

Atendimento rápido e eficiente, agradeço a brisanet.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar