Reclamação respondidaRespondida

Várias ligações por dia

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

A Brisanet na hora de entregar a Internet que a gente contrata é uma lesma e mesmo assim não entrega, mas basta atrasar UM DIA a fatura para que fiquem ligando VÁRIAS VEZES SEGUIDAS por dia com a "Isa" cobrando e de vários números diferentes. Eu ODEIO receber ligações, ainda mais de cobrança automática e a Brisanet ainda fica fazendo várias ligações por dia. Quando sou eu querendo que entreguem a Internet que contratei eu tenho que ficar 1 hora ao telefone esperando a boa vontade da empresa e ouvindo mensagem gravada. Brisa, faz o favor de não me ligar a não ser em caso de urgência ou quando eu solicitar o contato para que me entreguem uma boa Internet.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/01/2022 às 13:20

Olá, Silvano!

Sou Aline e estou acompanhando sua manifestação. Conversei contigo e expliquei sobre o funcionamento do nosso sistema e os processos internos. Fizemos a retirada do número conforme solicitado.

Continuamos à disposição, tá bem?

At.te.; Time Sucesso do Cliente =)

Está com problemas com Brisanet Telecomunicações?

Reclamar