Atendente do hotel me ameaçou e debochou de mim ao tentar recuperar objeto esquecido.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

06/12/2025 às 00:40

ID: 233898889

Fui ao hotel retirar um objeto esquecido, previamente solicitado pelo setor de achados e perdidos, com horário de retirada agendado. Ao chegar, o item não estava disponível na recepção.
Enquanto eu conversava com o atendente, uma pessoa que se apresentou como responsável se intrometeu de forma grosseira, falando alto, debochando e me ameaçando. Extremamente mal-educado.
Um profissional desse nível precisa, com urgência, de treinamento básico sobre como tratar as pessoas e lidar com situações simples.

Compartilhe