Lesão por falta de infraestrutura e descaso no hotel

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

03/01/2026 às 21:35

ID: 236531879

Me machuquei neste hotel devido a falta de infraestrutura adequada. A agua do box do banheiro nao escoa para o ralo, e sim na direcao da porta, o que torna utilizar o banheiro uma tarefa perigosa. Eu escorreguei no banheiro e machuquei o meu dedo e cotovelo em virtude da falta de escoamento da àgua. A equipe do hotel foi indiferente ao problema, sequer perguntou se eu precisava de ajuda ou atendimento, simplesmente foca em cobrar do cliente a estadia e nada mais. No andar em que eu estava haviam colchoes espalhados pelo corredor em um completo abandono.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

08/01/2026 às 10:53

Indiferenca total

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0