Quarto com problemas e café da manhã inadequado no Hotel Bristol Imperatriz: Solicitação de estorno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Araguaína - TO

23/11/2025 às 09:10

ID: 232597099

Estou nesse momento, dia 23/11 as 8:40, no cafe da manha do hotel Bristol Imperatriz, depois da decepçao de um quarto mal cheiroso, toalhas velhas e encardidas (fiquei com nojo de me enxugar), alem do meu esposo tentar usar a sauna, mas desistiu pq estava fedendo Nem chegamos a reclamar, enfim era so uma diaria Mas agora, chegamos p tomar o cafe, e simplesmente nos deparamos com tudo acabado e fomos informado que nao teria reposiçao dos itens (isso 1:30 antes de encerrar o horario do cafe). O único pao disponivel era de forma, mas a sanduicheira tava estragada.
Quero o estorno referente ao cafe da manha, visto q diarias sem cafe da manha sao mais baratas! Absurdo viu?
So queria um domingo de paz e começando com um bom cafe da manha.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 09:47

Desleixo misturado com má gestão.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0