Absoluta falta de compromisso com os brasileiros

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

23/04/2021 às 19:54

ID: 122964447

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa era a única importadora de um produto para tratamento de diversos tipos de câncer, entretanto, "por razões comerciais" (informação do site do laboratório), simplesmente "descontinuou" a produção do medicamento de uma hora pra outra. Eis o capitalismo! Se o produto não estiver dando o lucro esperado, deixemos morrer aqueles que foram nossos clientes por décadas (no meu caso, 20 anos). Simples assim!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2021 às 15:55

Prezado Sr. Ginaldo,


Agradecemos a sua atenção durante o contato telefônico de hoje e pedimos que volte a nos contatar caso tenha qualquer outra dificuldade com este ou qualquer outro produto de nossa empresa.

Atenciosamente,

Serviço de Atendimento ao Consumidor
Bristol-Myers Squibb Farmacêutica Ltda.

Consideração final do consumidor

27/04/2021 às 15:15

Um atendimento muito preparado me ligou educadamente para fazer a função dele: conversar com os clientes. Mas como não compete a ele, o problema não foi resolvido. Por motivos comerciais o laboratório simplesmente deixou seus pacientes (como eles dizem), na mão. O concorrente que entrou no merca do também não atende à demanda... e ficamos assim, a ver navios. Mas não há surpresa alguma, no capitalismo é assim mesmo: o cliente só é bom enquanto dá lucro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1