Hotelzinho ruim!!!!

Resolvido
Timóteo - MG
25/01/2020 às 09:21
ID: 99764989
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma reserva com entrada dia 22 e saúda dia 23/01 no site https://******* no Bristol Pampulha Lieu*******57). Copiando do e-mail que recebi, conforme selecionei, estava "Não fumantes, 2 camas Casal", mas ao chegar ao hotel, lá estava escrito 1 cama de casal e duas de solteiro. Pedi para mudar de conforme minha reserva, com duas camas de casal. Continuando o ciclo robótico de mal atendimento, relutaram um pouco e me mudar, mas mudaram. Pior!!! Um ambiente com ar condicionado e outro com o aparelho estragado, então, abri a janela e matei pernilongo a noite toda. Não só eu, mas o quarto estava todo cheio de pernilongos mortos na parede. Acho todos os hóspedes anteriores pesaram como a mim: não vai pernilongo no sexto andar, mas eles estavam lá!!!! Só tem notícia ruim??? Claro que não!!! O café era bom, os pernilongos não eram da dengue, mas eu precisava mesmo era de dormir, e o quarto era péssimo e com cheiro forte de produtos de limpeza.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/10/2020 às 10:51
Fizeram um remendo. Me deram um desconto na próxima reserva que eu já até usei. Mas prefiro muito mais ter o que contratei do que um desconto reparatório.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6