Uso de má fé BRISTOL EVIDENCE HOTEL / https://*******

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

18/06/2022 às 12:54

ID: 145326787

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma reserva no site https://******* para o BRISTOL EVIDENCE HOTEL com pagamento antecipado, antes de fazer a ******* no hotel para saber informação a respeito de vaga de estacionamento, fui informado pelo atendente que cada quarto tinha a disposição uma vaga de estacionamento privativo, então com essa informação fizemos a reserva.

Chegamos ao hotel e fizemos o check-in e logo em seguida fomos surpreendido com uma fila de carros onde deveríamos deixar a chave com um manobrista e retirar todas as bagagens do carro, pois somente quem poderia ter acesso ao estacionamento eram os manobristas.

Fomos informados por um manobrista que a ******* ficar com eles, pois era necessário ficar manobrando os carros dentro do local de estacionamento, e caso precisássemos pegar algo no carro, teriámos que ir até os manobristas buscar a chave para irmos até nosso carro, ou seja pedir permissão para acessar o que é meu e ficar refém da disponibilidade de um deles para nos acompanhar até o local do carro, saber que o carro fica pra lá e pra cá o tempo todo na mão de manobristas tentando acomodar os carros no local, não nos sentimos confortáveis com essa situação.

Infelizmente no mesmo momento devolvemos as chaves entregues no check in e fomos procurar outro hotel. Não vejo problema o hotel oferecer esse tipo de serviço, o problema é a desonestidade e má fé na hora de vender o serviço, por que não fui infomado quando liguei no hotel para saber a respeito de estacionamento? Por que não tem essa informação no site do hotel? Por que os sites que vendem a reserva também omitem essa informação?

Perdemos todo o valor pago na reserva, nos sentimos [Editado pelo Reclame Aqui] e tivemos um grande transtorno. Simplesmente falta de respeito e honestidade com o consumidor.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/12/2022 às 17:53

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0