Reclamação resolvidaResolvido

Insatisfação Total com assistência e Produto

Britânia Eletrodomésticos
Gaspar - SC
08/05/2014 às 10:15
ID: 8760547
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    No dia 14/02 comprei o mixer e triturador, dia 08/03 ele já foi p o conserto. Não utilizei nem 10 vezes e ele já estragou. O produto também não atende ao que é proposto, o triturador não tritura nada. Passados 40 dias eu liguei na assistência p saber se meu aparelho já estava pronto, pois o prazo é de 30 dias, caso contrário é direito do consumidor receber o $ de volta ou novo aparelho. Como não estava pronto liguei no 0800, a atendente falou que iriam entrar em contato comigo em no máximo 15 dias e nada. Dia 06/05 exatamente 60 dias após meu aparelho ir p o conserto a assistência ligou dizendo que chegou. Mas não quero mais, tenho direto a um aparelho novo ou meu $ de volta. Quero o dinheiro pois o aparelho não atende ao q a Britânia propõe, é propaganda enganosa dizer q o produto faz algo mas na realidade não faz. Sinto-me [Editado pelo Reclame Aqui], enganada, indignada com tamamanho desrespeito ao consumidor. Não me adianta de nada ter em casa um aparelho que não atende às expectativas.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    15/05/2014 às 10:19

    A Britânia informa que enviou por e-mail informações referentes ao assunto aqui publicado.
    A empresa coloca-se à disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através
    do SAC -Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800417644 .

    Atenciosamente,
    EQUIPE BRITÂNIA

    Consideração final do consumidor

    15/05/2014 às 13:00

    Contato através de email.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    7

    Está com problemas com Britânia Eletrodomésticos?

    Reclamar