Reclamação resolvidaResolvido

produto com defeito

Britânia Eletrodomésticos
Ferraz de Vasconcelos - SP
11/03/2014 às 11:01
ID: 8189576
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Primeiramente bom dia, estou com um problema que ja esta mim deijando nervoso,pois comprei um liquidificador no ponto frio dia 19/10/13 com 1 ano de garantia e ja faz mais de 10 dias que este produto esta com defeito (não esta ligando,e o botao de ligar gira livrimente sem acionar nada) ja gastei dinheiro com conduçao e creditos do celular tentando resolver isto mais esta dificio, ja levei o produto em duas assistencias autorizadas que indicam no manual que acompanha o produto,mas elas falam que nao atendem produtos desta marca,entao liguei na central de atendimentos da britania, contei o caso e mim indicaram outros lugares,ja liguei e falaram que tambem nao atenden essa marca, entao fui no ponto frio tentar trocar o produto mas a gerente falou que so troca com o laudo da assistencia,entao la vou eu novamente ligar na assistencia pedir o laudo pra poder fazer a troca, mas o pessoal da assistencia falou que nao pode fazer o laudo porque nao trabalha com essa marca(britania). Olha estou muito revoltado pois acho que estao mim fazendo de palhaço,ninguem resolve o problema e ficam um jogando pro outro e eu perdendo meu tempo e fazendo gastos com isso,sem falar que ja estou com mais de uma semana precisando usar o liquidificador mas ninguem se compromete a resolver meu problema,espero que mim ajudem estou de sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] com tudo isso. Espero um breve retorno e a soluçao deste problema, obrigado

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    07/04/2014 às 10:56

    A Britânia informa que enviou por e-mail esclarecimentos referente ao assunto aqui publicado.
    Caso tenha alguma dúvida, estamos à disposição no SAC 0800 417 644.

    Atenciosamente,

    EQUIPE BRITÂNIA

    Consideração final do consumidor

    21/05/2014 às 15:25

    Foi um pouco demorado pra resolver pois as altoruzadas que fui atravez do manual não tralham com essa marca, mas ja esta resolvido, obrigado por mim ajudarem.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    9

    Está com problemas com Britânia Eletrodomésticos?

    Reclamar