Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/07/2022 às 21:13

ID: 146082867

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um curso online, pois moro em outra cidade e agora a maioria das aulas são presencias, prejudicando a mim e outros alunos. a gerente Waldenice faz descaso com os alunos, trata ruim ao telefone e não resolve os problemas. Falta professor, falta horário para aulas. Péssima escola.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/07/2022 às 14:30

Boa tarde Renata, tudo bem? Estamos aguardando seu email com seu feedback conforme orientado varias vezes por whatsapp. Conforme informado, pra você: Temos opção de horarios para o formato online conforme contratou. Temos professores, temos horários. Caso precise de alguma ajuda por favor encaminhar email relatando sua dificuldades com as aulas para a : *******
Obrigada pela sua atenção!!

Réplica do consumidor

04/07/2022 às 14:59

Prezada,

Existe apenas uma opção de aula complementar on line a noite.
Haviam vários horários e foram retirados.
Reclamo devido a falta de aulas complementares em demais horários.