cancelamento de aulas online

Em réplica
Curitiba - PR
01/07/2022 às 21:13
ID: 146082867
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um curso online, pois moro em outra cidade e agora a maioria das aulas são presencias, prejudicando a mim e outros alunos. a gerente Waldenice faz descaso com os alunos, trata ruim ao telefone e não resolve os problemas. Falta professor, falta horário para aulas. Péssima escola.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/07/2022 às 14:30
Boa tarde Renata, tudo bem? Estamos aguardando seu email com seu feedback conforme orientado varias vezes por whatsapp. Conforme informado, pra você: Temos opção de horarios para o formato online conforme contratou. Temos professores, temos horários. Caso precise de alguma ajuda por favor encaminhar email relatando sua dificuldades com as aulas para a : *******
Obrigada pela sua atenção!!
Réplica do consumidor
04/07/2022 às 14:59
Prezada,
Existe apenas uma opção de aula complementar on line a noite.
Haviam vários horários e foram retirados.
Reclamo devido a falta de aulas complementares em demais horários.