Cobram a apostila e não dão

Não resolvido
Senador Elói de Souza - RN
06/12/2023 às 10:43
ID: 177553377
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPaguei o material no dia da inscrição, faz 4 meses que tô matriculada e nada de entregarem as apostilas. Pergunto, cobro.. E sempre dão prazos que nunca são cumpridos. Muita dor de cabeça pra receber uma coisa que pagamos por ela. Péssima!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2025 às 22:00
Horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0