Constrangimento e humilhação por professor em aula de inglês

Resolvido
Jundiaí - SP
20/10/2025 às 20:14
ID: 229827419
Olá, venho registrar uma reclamação referente a um episódio de constrangimento ocorrido na aula ministrada pelo professor Johann.
Durante a aula, pedi ajuda para pronunciar algumas palavras e, diante de todos os colegas, o professor me expôs de forma desrespeitosa, dizendo que por eu não ter estudado em casa estaria faltando com respeito aos demais alunos. Mesmo explicando que tenho uma rotina de trabalho intensa e chego direto do serviço, ele continuou me constrangendo e chegou a afirmar, em tom alto, que eu estaria reprovado.
O professor ainda insinuou que eu poderia estar com problemas pessoais ou profissionais, o que tornou a situação ainda mais desconfortável. Em nenhum momento o tratei mal ou de forma desrespeitosa.
Já registrei o ocorrido na recepção e na coordenação, mas deixo aqui meu relato formal, pois me senti humilhado e desrespeitado dentro da instituição. Solicito que o caso seja apurado e que medidas sejam tomadas para evitar que situações como essa se repitam.
Nome: *****
Curso: Inglês
Unidade: British and American
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/12/2025 às 11:01
Ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6