produto com qualidade ruim

Respondida
Mogi-Guaçu - SP
02/05/2018 às 12:13
ID: 35040821
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, a mais ou menos 4 anos adquirimos um Climatizador da Briszztech, em apenas dois anos de uso tivemos que trocar as placas por onde passa a água e agora fui surpreendida com um orçamento do técnico que faz a manutenção; a estrutura que sustenta o climatizador não é galvanizado e algumas partes está deteriorando comprometendo a sustentação, terei que trocar. Terei que troca a carcaça motor que está toda https://******* do mancal, mais polia do motor que não está em boas condições etc. Um aparelho que fica ao ar livre e que utiliza água para o seu funcionamento deveria ter esses itens de com melhor qualidade, aja vista que a Brizztech possui um valor bem elevado dos seus concorrentes. Nem sempre o caro sai barato.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2018 às 14:25
Olá, Boa Tarde!
Lamentamos o ocorrido e informamos que vamos trabalhar para resolver o seu problema dentro das nossas possibilidades.
A Brizztech sempre prezou pela qualidade dos produtos e atendimento aos seus clientes, e é com esse propósito que trabalhamos todos os dias.
Informamos que o nosso supervisor nacional de vendas já entrou em contato com o cliente e os problemas levantados estão sendo solucionados e a previsão é que o serviço de manutenção seja realizado na próxima semana.
Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco.
Atenciosamente,
Equipe Brizztech