Compra não confirmada e sem rastreio

Respondida
Crateús - CE
10/06/2026 às 17:30
ID: 251053081
fiz uma compra na empresa e não tive confirmação de rastreio e muito menos confirmação no e-mail da compra, sendo que a compra já tinha sido paga
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 12:04
Prezado(a),
Agradecemos o seu contato.
Aqui na BRK contamos com confecção própria, e cada peça é produzida com muita atenção aos detalhes. Por esse motivo, nosso processo pode levar um pouco mais de tempo, tudo para garantir a qualidade que é a nossa marca registrada. O prazo de confecção é de até 10 dias úteis. Esse prazo é informado previamente em nosso site, para que todos os clientes possam acompanhar desde o momento da compra.
Verificamos que o pedido realizado em 08/06/2026, de número #*****, já se encontra em fase de confecção.
Assim que a produção for concluída, a transportadora realizará a coleta do pedido e será gerado o código de rastreamento, o qual será encaminhado para o seu e-mail cadastrado.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Atendimento SAC
BRK Agro