Pedido com itens faltando e embalagem inadequada de óculos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

21/07/2026 às 23:00

ID: 254515559

Olá boa noite, recebi o pedido hoje, porém com dois itens faltando, o [Editado pelo Reclame Aqui] colocaram dentro da caixa da bota, veio sem o [Editado pelo Reclame Aqui], veio embalado somente em um [Editado pelo Reclame Aqui], sinceramente pelo status da loja e por ter comprado anteriormente acreditei que viria tudo certo, mas me enganei, já solicitei a Shopee o reembolso dos itens faltando, isso por que realizei a compra dia 06/07, tinha admiração pela marca, mas depois de toda essa [Editado pelo Reclame Aqui], não recomendo mais a ninguém. Pedido *****

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 08:19

Olá!

Lamentamos sinceramente pela experiência e entendemos a sua frustração. Pedimos desculpas por não termos atendido às suas expectativas.

Sentimos muito pelo ocorrido com a embalagem do seu pedido. Já sinalizamos o nosso setor de expedição/embalagem para que esse tipo de situação seja analisado e corrigido, evitando que volte a acontecer.

Em relação aos itens informados como faltantes, acompanharemos a solicitação aberta junto à Shopee para que a situação seja resolvida da melhor forma possível.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é importante para aprimorarmos nossos processos. Permanecemos à disposição caso possamos ajudar em qualquer outra necessidade.