Não solucionam problema em aparelho instalado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/02/2018 às 09:40

ID: 32998793

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Realizei a instalação de 4 aparelho se split com a Brm. O da sala apresentou problemas (não gela) e desde a instalação (em 08/12/*******), já retornaram duas vezes, dão carga de gás e o aparelho funciona por algumas semanas. Na última visita, em 26/12/*******, o laudo do técnico foi: Feito teste de vazamento e carga de gas. Aparelho funcionando perfeitamente!
3 semanas depois já não gelava mais. Agora pergunto, se não existe vazamento de gás, porque dar a carga???? Uma nova visita foi agendada para 05/02, mas o técnico não compareceu e apenas dia 9/2, me retornaram agendando uma nova visita para a próxima quinta-feira, 15/2.
Enquanto isso, a garantia do produto, adquirido em 31/10/******* está correndo e eu passando calor, depois do alto investimento feito.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2018 às 15:46

Boa tarde Senhora Ana Cristina,
Peço por gentileza que entre em contato conosco solicitando o atendimento do gerente Vinicius no email ******* e nos telefones 35574993 ou 21730300

Grato
Att Jéssica Mendes