Serviço de assistência técnica de ar condicionado de baixa qualidade e atendimento inadequado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/08/2026 às 10:17

ID: 257031565

Acionei a assistência técnica pro meu aparelho split inverter da Electrolux. O primeiro técnico constatou que foi apenas um parafuso frouxo.
Passou um tempo o ar voltou a não gelar. Como estava na garantia, acionei a assistência técnica. Dessa vez o problema era de limpeza. Vieram hj, dia 21/08/26. Desmontou uma parte do ar (carcaça) e lavaram no tanque com detergente (lava louça). Quando vi o técnico com uma garrafa de veja perguntei: vai jogar veja? O técnico Luan respondeu: sim, veja misturado com um produto. Depois, passou um pano de chão mais sujo do que a lixeira do meu prédio e ainda deixou cair sujeira na minha cama. Reclamei com o Alessandro, supervisor, mostrei a diferença do passo a passo da porto (eles têm um serviço de limpeza de ar condicionado) dizendo que eles usam um higienizador e um antibactericida. Ele respondeu que se eu quisesse esterelizar, que o serviço custa 600 reais. Não recomendo. Não voltarei a fazer negócio e, ao pagar parcelado em 3x no cartão de crédito, o nome que estava no comprovante era do técnico e não da empresa autorizada. Na mesma hora mandei o comprovante pro meu email. Então, aconselho a se informarem com detalhes antes, compararem com outras especializadas e colocar na balança o custo-benefício.
Eu não voltarei a fazer serviço e me senti uma ignorante e idiota, por não me explicarem tudo como seria, detalhadamente.

Compartilhe