[Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

07/08/2017 às 22:31

ID: 27998569

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei a vista um Buggy m11 Absolut na própria fábrica em São Paulo, onde uma das proprietárias me disse que entregaria 1 mês depois o carro todo revisado. Após esse prazo, a mesma disse que o chassi estava torto e que a direção iria me fornecer, pelo constrangimento, um 0km no lugar. Resumindo a história, o carro usado havia sido vendido a outra pessoa antes de mim e o carro zero estou esperando até agora, depois de 2 anos da compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2017 às 14:42

Boa tarde Sr. Paulo, Estamos aguardando decisão judicial para formularmos acordo para entrega do Buggy 0 km concedido pelo cancelamento de entrega do Buggy Usado devido a constatação de defeito por mal uso do mesmo. O veículo em hipótese nenhuma foi vendido a outra pessoa anteriormente. Ficamos à disposição Brm Buggy.

Réplica do consumidor

20/09/2017 às 15:31

Se realmente quisessem resolver, não haveria a necessidade de esperar o processo judicial, assim como ela descreve, elas mesmas se julgam culpadas em não entregar o carro usado (o qual eu havia comprado) e muito menos o novo, onde a Andreia me iria entregar um carro 0 Km sem acréscimo do valor, onde fui taxativo em perguntar se realmente não havia a necessidade de dar a diferença. A mesma disse que não e que iria entregar no prazo de 1 mês, que estou esperando até hoje, depois de 2 anos... é deplorável! E outra coisa.. o buggy não estava com mau uso, pois eu mesmo havia dirigido o veículo e não encontrei problema nenhum. vergonhoso