Pedido não entregue, cancelamento e falta de informação

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
08/12/2025 às 20:45
ID: 234121229
Simplesmente fiz um pedido dia 26/11 número do pedido ***** porém até o dia 5/12 não recebi o pedido na loja e resolvi cancelar o pedido, entrei em contato com o ecommerce da empresa e para a minha surpresa mandaram um código de postagem como se eu tivesse recebido o pedido. É um total descaso essa empresa nunca informa quando o pedido está para ser retirado bem como o pós venda é péssimo. Resumo da história: não irei retirar mais o pedido na loja e quero o reembolso do pedido que se quer recebi e não retirei e aprendam a respeitar o tempo de entrega se não irão entregar em 5 dias não fiquem dizendo que entregam em 5 dias. É simples !!! Aguardo uma solução da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/12/2025 às 08:46
Olá, Priscila, tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela situação relatada e pelo transtorno causado. Esse não é o padrão de atendimento e experiência que buscamos oferecer.
Para garantir uma solução rápida, já iniciamos o processo de cancelamento e reembolso integral do seu pedido. Assim que concluído, você receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes.
Agradecemos por nos informar o ocorrido isso nos ajuda a identificar pontos de melhoria no pós-venda e nos prazos de entrega/retirada. Estamos reforçando internamente nossos processos para evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Se precisar de qualquer outra assistência, estamos à disposição para ajudar.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento Bro
Consideração final do consumidor
09/12/2025 às 20:59
A nota é essa pq infelizmente não muda a política de entrega de nao cumprir o prazo de entrega e também nao avisam que o produto chega na loja para retirada e isso já é um problema que prorroga a a anos. Espero que um dia melhore isso. Pq perderam uma cliente. Mais graças ao reclame aqui consegui resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3
Consideração final da empresa
10/12/2025 às 08:48
Olá, Priscila, tudo bem?
Agradecemos pela sua avaliação.
Gostaríamos apenas de esclarecer o ocorrido: o prazo de disponibilidade para retirada informado no momento da compra ainda não havia sido atingido quando você esteve na loja. Por isso, o seu pedido ainda não estava liberado naquele momento.
Mesmo assim, ao sermos informados de que você desejava retirar todos os pedidos juntos, antecipamos o processo e liberamos sua encomenda antes do prazo previsto, justamente para facilitar e agilizar o seu atendimento.
Entendemos que houve um mal-entendido sobre os prazos, e por isso reforçamos que nossa equipe sempre segue as datas estabelecidas no site, mas também faz o possível para ajudar quando surge alguma necessidade especial como fizemos neste caso.
Continuamos à disposição para o que precisar.