Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/11/2016 às 17:09

ID: 21919899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando reaver uma placa dentária que esqueci na minha estada em 24/09, faz mais de 1 mês, já fiz um depósito de R$ 50,00 para custear o Sedex para São Paulo e não consigo retorno do envio.
Descaso, precariedade das instalações, atendimento péssimo e cobranças indevidas, faz deste Hotel mais um transtorno que uma opção de descanso.
Impossível conseguir falar com gerentes ou responsáveis para tentar resolver qualquer problema.
Estou desesperada porque o aparelho dentário custa mais de R$ *******,00 já atendi as exigências e mesmo assim nada.
SOCORRO!!!!!!!!!!!! Preciso de ajuda.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/02/2026 às 05:57

Acharam o que esqueci, paguei pelo envio e nunca chegou

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3