Atendimento Péssimo

Não resolvido
São Paulo - SP
03/11/2016 às 17:09
ID: 21919899
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou tentando reaver uma placa dentária que esqueci na minha estada em 24/09, faz mais de 1 mês, já fiz um depósito de R$ 50,00 para custear o Sedex para São Paulo e não consigo retorno do envio.
Descaso, precariedade das instalações, atendimento péssimo e cobranças indevidas, faz deste Hotel mais um transtorno que uma opção de descanso.
Impossível conseguir falar com gerentes ou responsáveis para tentar resolver qualquer problema.
Estou desesperada porque o aparelho dentário custa mais de R$ *******,00 já atendi as exigências e mesmo assim nada.
SOCORRO!!!!!!!!!!!! Preciso de ajuda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 05:57
Acharam o que esqueci, paguei pelo envio e nunca chegou
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3