ENGANADO - POUCO CASO - [Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
07/11/2017 às 11:53
ID: 30135979
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados, uma das piores experiências da minha vida. Fui me hospedar no dia 21/10, tendo em vista as informações da internet. Chegando lá, as 16hs, as acomodações são horríveis, mas nos ofereceram uma habitação PREMIUM por R$ *******,00, que não difere nada em relação as "normais", exceto por ter um painel na parede de um quarta mal acabado. TIVE QUE PAGAR NO CHECK IN E O FIZ POR MEIO DE DEBITO BANCÁRIO. As tomadas não funcionam, a tv faz barulho e pega mal, o ar condicional parece um motor de um carro V8, mas isto não foi o pior. Fomos conhecer o bar da praia... os insetos são inúmeros. Pedimos um lanche e os insetos "devoram". VOAVAM AO NOSSO REDOR, ENTRAVAM EM NOSSA BOCA, OUVIDO E PRECISAMOS SAIR AS PRESSAS. Fomos usar o banheiro do restaurante e o cheiro de urina dava pra sentir a distancia da entrada. A piscina suja, parecendo um tanque abandonado.
É uma ARAPUCA, travestida de um campo de golfe (do outro lado do complexo)
Resisti no local por 2hs e fui cancelar a estadia QUE PASMEM, PAGUEI A VISTA ATRAVES DE DEBITO DE CONTA.
Ficaram de nos devolver os valores e até hoje, dia 07/11/*******, ninguém se pronuncia, responde, atende, enfim, isto se chama [Editado pelo Reclame Aqui].
No mesmo dia, precisei sair, me dirigir a campinas e me hospedei no Meliá com o gasto de R$ *******,00.
É um absurdo o descaso.
AGUARDO SOLUÇÃO, MAS SEI QUE ELES FAZEM POUCO CASO DE TODOS.