Falta de Cumprimento dos Itens Vencidos aos Hóspedes

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

24/01/2017 às 11:36

ID: 23791109

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Chegamos no hotel e já fomos taxados, antecipadamente, em 10% sob o valor total da ******* à taxa de serviço. Logo que sentamos no bar da piscina, próximo ao meio dia, as cadeiras estavam empilhadas, as mesas sujas e não tinha ninguém para nos atender. No decorrer da nossa estada, itens vendidos não foram oferecidos, como por exemplo, banheira de hidromassagem e wi fi gratuito. Tomamos chuva para ir e voltar do jantar pois só tinha 1 guarda chuva disponível para o hotel inteiro e o carrinho que poderia nos levar até o restaurante também estava em manutenção. Chegamos no jantar (que se encerrava às 22h) às 20h45 e os itens que estavam acabando já não foram mais repostos. A comida não tinha tempero algum. Solicitamos revisão dos acontecimentos e sequer tivemos algum tipo de retorno, reembolso ou pedido de desculpas por parte da equipe administrativa. Experiência desagradável e lamentável.

Compartilhe