PÉSSIMO ATENDIMENTO

Não resolvido
Limeira - SP
16/09/2015 às 15:36
ID: 14635453
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm descaso total. Fui passar o meu aniversário de casamento em Maio de *******. Perguntávamos sobre as atividades oferecidas que estava no site e eles mesmo disseram que haveria antes de comprarmos o pacote, eles não dava a minima, tinham dado folga para os dois funcionários que faziam essa parte de passeio, atividades no próprio hotel, de tanto insistirmos no ultimo dia disseram que dava certo fazermos as atividades. O próprio funcionário disse que não estava sabendo de nada, que tinham dado folga por que não tinham hospedes. Fizemos tudo correndo pra compensar a viagem por que se fosse pra ficarmos dormindo ficaríamos em casa mesmo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/08/2024 às 10:49
Lugar lindo, porém não fomos bem atendidos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3