Pior lugar que fui na minha vida

Não resolvido
São Paulo - SP
23/11/2014 às 18:33
ID: 10814552
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFoi o pior resort que já fui em minha vida, o local é lindo mais o atendimento uma [Editado pelo Reclame Aqui], o restaurante não podemos chamar aquilo de restaurante. Logo quando cheguei meu quarto não estava limpo e não tínhamos a cama com lençóis e nem toalhas no banheiro, no dia seguinte tive o pior almoço da minha vida, um hambúrguer mau feito demorou 2 horas que vergonha além de receber uma lata com mofo nas bordas imagina a limpeza deste resort. Horrível de ponta a ponta.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/07/2025 às 13:31
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2