Demora excessiva e descaso no serviço de transporte: cliente esperou 1 hora e 40 minutos, prejudicando sua programação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

20/06/2026 às 18:02

ID: 251926513

Ao chegar no aeroporto de Porto Alegre, confirmei com motorista meu nome na lista e da minha esposa, motorista informou que já estávamos saindo. Fiquei aguardando, na hora de sair fui informado que o carro estava cheio e que eu teria que aguardar o próximo. Falaram que meu formulário ao chegar não foi preenchido, falta de direcionamento da equipe.
Resumindo, fiquei esperando em torno de 01:40 minutos para seguir destino, atrapalhando minha programação. Isso é um descaso com o usuário. A experiência foi terrível. Prefiro pagar muito mais caro do que ter essa experiência novamente. Não recomendo.

Compartilhe