Defeito Sapato

Respondida
São Paulo - SP
02/02/2024 às 00:56
ID: 181786755
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sapato de mil reais, após poucas vezes utilizado a sola rachou no meio. Entrei em contato via WhatsApp e ninguém me dá um retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/02/2024 às 13:15
Wagner, Como vai ?
Assim que você nos mandou mensagem de imediato foi respondido e solicitado para que você aguardasse pois íamos retornar em breve, pois a analise do mesmo estava sendo realizada.
Assim que a analise foi realizada, foi passada a você, mesmo estando fora da garantia, iremos te dar o valor que você pagou para aquisição de um novo modelo no site, pois o que você adquiriu já saiu de nossa linha há algum tempo.
Já foi enviado via WhatsApp o código de postagem gratuito nos correios mais próximos, para envio do par antigo.
Ficamos a disposição.
Att, Equipe Brogan.