Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/02/2024 às 00:56

ID: 181786755

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sapato de mil reais, após poucas vezes utilizado a sola rachou no meio. Entrei em contato via WhatsApp e ninguém me dá um retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2024 às 13:15

Wagner, Como vai ?

Assim que você nos mandou mensagem de imediato foi respondido e solicitado para que você aguardasse pois íamos retornar em breve, pois a analise do mesmo estava sendo realizada.

Assim que a analise foi realizada, foi passada a você, mesmo estando fora da garantia, iremos te dar o valor que você pagou para aquisição de um novo modelo no site, pois o que você adquiriu já saiu de nossa linha há algum tempo.

Já foi enviado via WhatsApp o código de postagem gratuito nos correios mais próximos, para envio do par antigo.

Ficamos a disposição.

Att, Equipe Brogan.