Empresa se recusa a devolver dinheiro depositado e exige comprovante do banco.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Nossa Senhora da Glória - SE

24/07/2026 às 12:06

ID: 254744899

Esse [Editado pelo Reclame Aqui] , depositei o. Dinheiro caiu rapidinho, quando fui sacar , eles não pagar o meu próprio dinheiro, fica mandando eu e no banco pegar assinatura do banco que comprove meu depósito, é uns [Editado pelo Reclame Aqui] msm , se eu fiz operação com o dinheiro que enviei,que depositei, como vc vem comesse tipo de conversa, [Editado pelo Reclame Aqui] devolvam meu dinheiro

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 08:05

Olá José.

Lamentamos a sua insatisfação e os transtornos enfrentados durante o processo de verificação da sua conta.

Verificamos que o seu caso já foi regularizado. Durante a análise, foi necessário solicitar um novo documento de identificação, pois o arquivo enviado anteriormente não estava legível, impossibilitando a conclusão da verificação da conta.

Após o recebimento do novo documento e do comprovante de depósito, a verificação foi concluída com sucesso e sua conta encontra-se apta para realizar solicitações de saque normalmente.

As etapas de verificação têm como objetivo garantir a segurança das transações e a proteção da conta dos nossos usuários.

Caso ainda tenha qualquer dúvida ou necessite de auxílio, nossa equipe permanece à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.

Atenciosamente,

Equipe Broker10.

Réplica do consumidor

28/07/2026 às 12:14

Mentira de vcs, minha conta já estava verificada antes msm do pedido de saque, aí vcs começaram a pedir comprovante de depósito, que chega a ser ridículo, pois eu fiz a operação com qual dinheiro se não tivesse depositado, msms assim enviei o comprovante de depósito, e logo após, vcs bloquearam o pedido de saque dizem que precisa fazer a verificação da conta novamente, e agora nesse exato momento nem consegui entrar no app estou conseguindo, óbvio que vcs são uma [Editado pelo Reclame Aqui].... [Editado pelo Reclame Aqui]