Problemas recorrentes ao tentar realizar saque

Respondida
Santa Bárbara - MG
24/07/2026 às 08:30
ID: 254721301
Novamente venho fazer reclamação desta empresa, estou tentando realizar o saque ja tem 3 dias, sempre que vou realizar o saque no dia seguinte ele volta para conta da corretora e chega uma mensagem com erro, solicito o saque novamente, o saque não cai na conta do banco e nem na corretora, fica em analise volta para conta e não consigo sacar, NÃO IREI MAIS OPERAR NESTA CORRETORA,infelizmente esta deixanda a deseja, estou na area vip para que?
VOU CANCELAR A CONTA, E NÃO INDICO ESTA CORRETORA PARA NINGUEM!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/07/2026 às 07:59
Olá Nathalia.
Lamentamos o transtorno e entendemos a sua insatisfação.
Gostaríamos de esclarecer que não houve recusa no pagamento do seu saque. Todas as solicitações de retirada passam por um período de análise, necessário para a realização dos procedimentos de segurança e validação da transação.
Durante esse processo, ocorreu uma instabilidade na comunicação entre a plataforma e a processadora de pagamentos, o que fez com que algumas solicitações não fossem concluídas corretamente. Para evitar qualquer inconsistência, esses pedidos foram cancelados e os valores retornaram ao saldo das respectivas contas.
A instabilidade já foi corrigida por meio de uma manutenção no sistema e, por esse motivo, os traders afetados puderam realizar uma nova solicitação de saque.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e reforçamos que a medida foi adotada para garantir a segurança e a integridade das transações. Nossa equipe permanece à disposição para acompanhar o seu caso até a conclusão do saque.
Atenciosamente,
Equipe Broker 10