Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/04/2024 às 15:56

ID: 187749601

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O número *********************, da empresa SP Brokers, nos faz de palhaço.
Você liga, ouve todas aquelas opções digite isso para aquilo, digite aquilo para isso e qualquer que seja sua opção, vem uma gravação dizendo você é o 2o da fila, depois de mais musiquinha vem outra gravação: você é o 1o da fila, mais musiquinha
Por fim outra gravação diz: desculpe, mas esse número não existe.
E assim perdi quase 30 minutos do meu tempo e paciência.
SP Brokers nunca mais!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/02/2026 às 15:34

Nem vale a pena

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0