Telefone enganaso

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
29/04/2024 às 15:56
ID: 187749601
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO número *********************, da empresa SP Brokers, nos faz de palhaço.
Você liga, ouve todas aquelas opções digite isso para aquilo, digite aquilo para isso e qualquer que seja sua opção, vem uma gravação dizendo você é o 2o da fila, depois de mais musiquinha vem outra gravação: você é o 1o da fila, mais musiquinha
Por fim outra gravação diz: desculpe, mas esse número não existe.
E assim perdi quase 30 minutos do meu tempo e paciência.
SP Brokers nunca mais!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/02/2026 às 15:34
Nem vale a pena
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0