Descaso com os pacientes

Bronstein Medicina Diagnóstica
Rio de Janeiro - RJ
28/05/2014 às 21:04

Hoje dia 28/05/14 fui ao Bronstein Unidade Madureira realizar exames de sangue. Cheguei ao Bronstein às 7:31 hs, peguei a senha para o primeiro atendimento e só fui chamada às 8:15hs, 45 minitos de espera. Após esse atendimento fui aguardar ser chamada para coleta de sangue, que tinha a necessidade de 12 hs de jejum. Após esperar por 1(UMA) hs meu marido foi perguntar a supervisora o porquê da demora e ela informou que estava com defict no quadro de funcionários e que eu teria que aguardar. Meu marido cancelou o faturamento do exame e fomos para outra unidade, DEPOIS DE ESPERAR POR 2H30MIN POR ATENDIMENTO. DETALHE : os guiches para faturamento de exames estava com o quadro completo de funcionários, pois é onde entra dinheiro para o BRONSTEIN, mas para coleta de sangue tinha apenas 2 funcionários!!! Os pacientes que se explodam, pois o dinheiro já entrou na conta. Desrespeito total com os pacientes!!!

30/05/2014 às 11:17

O laboratório Bronstein Medicina Diagnóstica pede desculpas pelos transtornos causados e com o intuito de prestar os devidos esclarecimentos tentou contato com a paciente através do telefone informado, porém não obteve sucesso.

Ressaltamos ainda, que estamos reestruturando todos os nossos processos de atendimento e que monitoramos a qualidade dos serviços oferecidos e estudamos novos projetos de melhoria.

O laboratório coloca-se à disposição da paciente para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários.

30/05/2014 às 11:36

Declaro que em momento algum recebi telefonema do Bronstein e afirmo que meu telefone está atualizado no seu sistema/cadastro.

Está com problemas com Bronstein Medicina Diagnóstica?