Atraso na entrega de apartamento

BISA Incorporadora - Brookfield
Brasília - DF
13/07/2015 às 19:08

Em 2012 compramos um apartamento como realização de um sonho - o 1º imóvel, pagamos tudo em dia, em abril de 2015 finalmente saiu o habites do empreendimento e com ele diversas promessas de entrega das chaves. Agora o que estava programado para dia 21 de julho finalmente irmos para nossa casa, fomos informados que a construtora não vai cumprir com o combinado e mais uma vez ficaremos a ver navios.

Já são 3 meses de espera e o que temos são informações desencontradas e nada que justifique não podermos receber as nossas chaves, pois o imóvel está prontinho. As áreas comuns ainda estão em obras mas não nos afeta em nada, tudo o que queremos é o direito de ter nossa moradia que foi conquistada com muita luta e suor.

24/07/2015 às 13:50

Prezada Sra. Rosa,

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. Conforme contato telefônico realizado nesta data, confirmada entrega das chaves de seu imóvel em 23/07/2015.

Caso tenha algum outro questionamento, permanecemos a sua disposição.

Aproveitamos para reforçar os nossos canais e horários de atendimento. ESPAÇO CLIENTE: www.br.brookfield.com/atendimento (24 horas). CHAT (das 9h às 18h - de segunda a sexta-feira) ou pelo telefone 4007-1577 (Capitais, Santos e Interior) e 0800-770-0877(demais regiões), ambos de segunda a sexta-feira das 9h às 18h.

Cordialmente,
    Brookfield Incorporações

Está com problemas com BISA Incorporadora - Brookfield?