Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/08/2024 às 20:34

ID: 195439993

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contrato JK ******* No dia 08/08/******* eu estava fazendo minha ronda como faço todos os dias ,primeiro lugar heliporto , não tinha nenhum sinalização que iria ter pouso ,não tinha bombeiros tudo indicava que era um dia normal , até eu ver helicóptero vindo em minha direção ,não entendi no começo depois eu vi que ele realmente iria pousar então foram quarenta segundos que em salvou ,passei o caso para meu líder "somos dá TEMON que passou para a ADM e que o mesmo disse que a culpa era minha pois minha ronda tinha horário ,mas nunca teve nunca estabeleceram um horário ,eu ia morrer deixar minhas filhas iam ficar sozinhas no mundo porque a ADM de vcs não passou o email para a segurança SYN que não passou para quem deveria está lá o bombeiro e o segurança para acompanhar o Sr que iria partir na aeronave , o Inspetor dessa empresa de segurança não fez nem o CAT e a advogada me cobrou 3,******* reais para pegar as imagens que vai se pagar no dia 22 , e tudo segue normal ,porque eu não tenho voz e nem ninguém que esteja nessa causa comigo. Gostaria somente de poder mostrar minha indignação de uma pessoa que já não basta ter que mostrar que é capaz por está em uma área masculina todos os dias ainda tem que ser invisível na empresa e tratada com indiferença.
Quanto será que vale a vida de uma filho ou mãe de um de vcs ? Eu tbm tenho família e hoje elas iam estar sozinha se não fosse Deus que me fez olhar para o céu ,fui admirar o céu porque amo aquela vista e ele me salvou me fez chamar a atenção para aquele lado e me mostrou o perigo ,ainda bem que nós pobres temos Deus por nós,porque por vcs estariam bem pior do que nos encontramos.
Obrigada
Att
DENISE ROSSETO.

Compartilhe