Reembolso de ******* e sem condições de utilização da suíte ******* e após sugestão da própria atendente on line foi trocado p suíte ******* q tbem não foi libertada eletronicamente a distância

Não respondida
São Paulo - SP
03/03/2024 às 21:43
ID: 183799379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiquei das 17h na chuva na porta do Hotel tendo q entender a atendente p pagar via pix R$******* pelo pernoite q após o pagto não abria a porta. Tive q pagar + zR$15 via pix e após o pgto fiquei sabendo q o pgto era p ficar na porta do Hotel e não dentro do estacionamento q alegaram não ter a chave eletrônica a distância. Depois de muito esperar vei hoje a resposta q tinha 15 min p sair da suíte e reclamar. O q só fiz foi reclamaraté as 22h . Está tudo gravado por eles e por mim inclusive com fotos enviados por WhatsApp do Hotel. É só ter a bondade de ler e não falar como fosse 01 robô. Att