Reembolso de ******* e sem condições de utilização da suíte ******* e após sugestão da própria atendente on line foi trocado p suíte ******* q tbem não foi libertada eletronicamente a distância

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/03/2024 às 21:43

ID: 183799379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiquei das 17h na chuva na porta do Hotel tendo q entender a atendente p pagar via pix R$******* pelo pernoite q após o pagto não abria a porta. Tive q pagar + zR$15 via pix e após o pgto fiquei sabendo q o pgto era p ficar na porta do Hotel e não dentro do estacionamento q alegaram não ter a chave eletrônica a distância. Depois de muito esperar vei hoje a resposta q tinha 15 min p sair da suíte e reclamar. O q só fiz foi reclamaraté as 22h . Está tudo gravado por eles e por mim inclusive com fotos enviados por WhatsApp do Hotel. É só ter a bondade de ler e não falar como fosse 01 robô. Att

Compartilhe