Péssima experiência.

Não resolvido
Piracicaba - SP
15/10/2019 às 21:39
ID: 96115859
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo experiência, não entregou nada do que vendeu. De Resort não tem nada, pelo site e através dos vendedores tudo maravilhoso, mas a realidade é muito diferente, sem contar que nos dias da minha hospedagem o local estava reservado para uma formatura de escola, ou seja, uma baderna e em nenhum momento foi avisado na hora da venda.
Tudo com horário para começar e terminar, piscina, toboáguas, entrega de toalhas, bar, quando não começavam desligar o ar condicionado e as luzes de onde o pessoal estava.
Comida repetida, até cerveja vencida foi vendido.
Decepção total da minha família, em especial dos meus filhos.
Em nenhum momento apareceu um responsável para vir conversar e explicar toda situação, apenas querem lucrar e empurrar pacotes de passeios, NUNCA MAIS ME PEGA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/08/2021 às 11:13
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0