Compra de veículo irregular

Resolvido
Nova Friburgo - RJ
23/06/2022 às 10:54
ID: 145602197
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui até a brother veículos comprar um veículo, que no anúncio dizia que o mesmo iria com a documentação toda ok!
Porém quando fui confrontar sobre o ipva que estava atrasado, o vendedor me disse que, os carros são vendidos na loja como na concessionária de carro zero, ou seja pagariam somente os meses que estavam com o carro.
Até aí tudo bem, se fosse uma coisa combinada com o comprador, porém carro zero não vem multa por atraso do ipva, como o ipva do carro vence em fevereiro, e se você dividir para pagar em três parcelas a última vence no mês 04, o mesmo se encontra vencido, no caso não tinha nem como sair da concessionária com o carro, pois teria o risco de ser preso, outra coisa é o anúncio que indica *******% do documento em dia fica aqui um alerta pra todos
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2022 às 10:58
Bom dia Sr Weligton, peço que entre em contato com a loja e peça para falar com setor de documentação, se foi algum erro da loja com certeza será resolvido, até entanto não estou sabendo desse caso, sou proprietário da empresa e me encontro a disposição para resolvermos da melhor forma. ATT Bruno Maia.
Réplica do consumidor
27/06/2022 às 10:59
Olá Bruno, gostaria de saber se a sua loja fica na estrada do Tindiba?
Réplica do consumidor
27/06/2022 às 14:25
Boa tarde Bruno, acabei de me comunicar com sua empresa, porém vc não estava e seu gerente me atendeu, infelizmente a reclamação postada aqui e em cima do mesmo nome de sua empresa, pude constar agora que não se trata da sua empresa e sim da Brothers veículos que fica na estada do Tindiba.. peço aqui minhas desculpas pelo mal intendido, e deixo uma sugestão também!
Pude ver que sua empresa e muito séria com seus clientes, pois a mesma tem uma ótima reputação, e foi com essas informações que fui comprar o carro, porém à agência em que comprei o veículo não se trata da sua, porém possuam o mesmo nome, com isso Bruno você corre o risco de perder clientes por causa das outras empresas, que infelizmente não estão com o mesmo âmbito que o seu.. mais uma vez peço desculpas pelo ocorrido
Consideração final do consumidor
27/06/2022 às 14:26
O atendimento foi excelente, porém a empresa que foi notificada foi outra
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
27/06/2022 às 14:34
Boa tarde Sr Weligton, agradeço por reconhecer que não fazemos parte dessa situação e lamento muito o Sr estar passando por isso, infelizmente essa empresa e outras se beneficiam do nome fantasia e aplicam esses [Editado pelo Reclame Aqui] no mercado, eu atuo no mercado desde ******* e nunca troquei de nome, isso caracteriza um boa índole da minha empresa, obrigado pela compreensão.
ATT: Bruno Maia.