Compra enganosa![Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
São Paulo - SP
15/01/2025 às 18:29
ID: 207348483
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra hoje pelo site da broto shoes , aonde fui direcionado ao time de vendas online , conversei com a atendente o tempo todo e no momento do pagamento , após finalizar , atendente não respondeu mais e eu não recebi nenhum e-mail de confirmação de compra , nenhum telefone atende ,sac, loja física , nada!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2025 às 14:09
Oii Márcia,
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas por qualquer inconveniente que você tenha enfrentado. Sabemos o quanto é importante para nossos clientes receber todo o suporte necessário, e lamentamos que sua experiência não tenha sido a ideal.
Em relação à sua compra, gostaríamos de esclarecer que o pagamento foi realizado às 16:50, e nosso atendimento é encerrado às 17:00. Naquele momento, nossa equipe de atendimento online estava finalizando os preparativos dos envios do dia. No entanto, ficamos felizes em informar que seu pedido foi despachado no dia seguinte, 16/01. O código de rastreio gerado foi *******, e o pedido já está a caminho.
Nossa equipe de atendimento online preza muito pela qualidade no atendimento e sempre se dedica ao máximo para garantir que nossos clientes recebam o suporte necessário. Pedimos desculpas se a comunicação foi interrompida no momento do pagamento. Estamos constantemente trabalhando para melhorar nossos processos e assegurar que todos os nossos clientes tenham a melhor experiência possível.
Esperamos muito que você tenha uma excelente experiência ao receber seus tênis! Ficaríamos imensamente felizes em saber sua opinião quando eles chegarem na sua casa. Estamos à disposição para qualquer outra dúvida.
Com carinho,
Equipe Broto Shoes
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 14:47
Estou satisfeito com a empresa, com os itens que chegaram antes do prazo .
Houve apenas um equívoco de informações e infelizmente ocasionou um mal entendido que foi esclarecido após .
Ocorreu tudo bem !!!
Minha compra chegou e tive todo auxílio da atendente no dia seguinte.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10