Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] e serviço de má qualidade na Browbar do Caruaru Shopping

Respondida
Caruaru - PE
09/03/2026 às 08:29
ID: 242689329
Fui sexta à noite na browbar do Caruaru Shopping fazer meu cabelo e unha do pé e mão
A unha do pé era blindagem a moça só fez uma esmaltação em gel e me cobraram o valor da blindagem.
Quando calcei uma sandália a esmaltação saiu todinha.
Passei o dia internacional da mulher super chateada porque não conseguir ir em outro espaço fazer novamente e paguei caro pra ficar com a unha mais feia do que já estava.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 11:47
Olá, Letícia!
Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos sinceramente que sua visita à Browbar Caruaru Shopping não tenha atendido às suas expectativas, especialmente por ter acontecido em uma data tão especial como o Dia Internacional da Mulher.
Pedimos desculpas pelos transtornos relatados em relação ao serviço de blindagem das unhas dos pés. Após tomarmos conhecimento do seu relato, realizamos a apuração do caso junto à equipe da unidade para entender o ocorrido e reforçar nossos processos internos, pois prezamos pela qualidade dos nossos serviços e pela transparência em todos os atendimentos.
Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer necessidade e esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente para proporcionar uma experiência compatível com o padrão de qualidade que buscamos oferecer.