Brownie do Luiz Qualidade inferior e gosto de velho decepciona cliente antigo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/08/2026 às 20:52

ID: 257089825

Reclamação Brownie do Luiz

Sou cliente do Brownie do Luiz há muitos anos. Desde 2015, quando ainda tinha uma fábrica perto da minha faculdade, na Tijuca, eu consumia a marca com frequência e sempre tive uma lembrança muito boa do produto.

Depois de muito tempo sem comprar, recentemente tive vontade de comer novamente por pura nostalgia. Infelizmente, a experiência foi extremamente decepcionante. O brownie estava ressecado, com gosto de velho e com uma qualidade muito abaixo do que eu lembrava. Sinceramente, estava horrível.

O que mais me incomodou foi justamente a expectativa criada pela minha memória da marca. Eu sempre considerei o Brownie do Luiz um produto de qualidade e, durante anos, inclusive recomendei para outras pessoas. Por isso, foi muito frustrante pagar caro por um produto que não entregou nem de longe aquilo que eu conhecia.

Espero sinceramente que a empresa verifique o que está acontecendo com a qualidade dos brownies, porque é muito triste voltar a consumir uma marca por nostalgia e descobrir que o produto já não é mais o mesmo, só o valor que aumento.

Compartilhe