Problema de descascamento na pintura de moto nova

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

15/05/2026 às 10:16

ID: 248729197

Bom dia, este já é a terceira moto que adquiro com vocês e em menos de 6 meses o veiculo esta apresentando este defeito , esta descascando a pintura sendo que e feito sempre o adoçamento e a lavagem após o uso com água doce. A pintura de [Editado pelo Reclame Aqui] menos de 6 meses já descascando. Gostaria de um retorno para solucionarem meu problema.

Compartilhe