Passagem na pandemia

Não resolvido
João Pessoa - PB
14/04/2025 às 12:45
ID: 213782697
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos duas passagens para assistir o show do metallica em porto alegre, em 2020, até aí tudo bem!
A pandemia veio e os voos foram cancelados, tudo bem também. Pediram que ou remarcasse ou solicitasse reebolso, assim fizemos, pedimos reembolso através da agência. Esse reembolso NUNCA foi efetuado. Fomos [Editado pelo Reclame Aqui] duplamente, pois por conta da pandemia nossas finanças foram afetadas e quando da oportunidade de usar a passagem ou o valor, não tivemos.
Sempre usamos Gol pra viajar, desde então temos evitado. Já falamos com a agencia, nada. Já ligamos, não completa, não atende, não finaliza, cai no meio da chamada. São anos de tentativa. Cansamos, por último tentamos aqui. Não dando certo vamos judicializar.
Enfim, é isso. A pandemia teve um peso psicológico muito alto em praticamente todos e ter que lidar com algo assim é um peso que não precisávamos.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 13:36
Prezado(a),
Você adquiriu a passagem da Gol (companhia aérea) com a Riu Viagens (agência), localizada em São José dos Pinhais. Contudo, você realizou a reclamação na página da Brementur, que não possui relação contigo.
Lamentamos o ocorrido e esperamos que você consiga resolver com as partes diretamente responsáveis.
Réplica do consumidor
15/04/2025 às 11:17
Marquei a Gol linhas aéreas e tive retorno via email. Não faz sentido sua empresa estar marcada
Réplica da empresa
15/04/2025 às 11:22
Correto,
Agradeço a réplica e desejamos sucesso na tratativa com a Gol.
Abs.
Consideração final do consumidor
22/04/2025 às 13:56
Infelizmente marquei a empresa errada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9