[Editado pelo Reclame Aqui] financeiro: Perda de R$45.000 após promessas de lucro e manipulação via acesso remoto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

17/09/2025 às 13:45

ID: 227153763

GOLPEde 45.000 reais!!!

Comecei investindo 200 dólares! e dava um lucrinho bem pequeno. Quem me atendia Era o Ivan. Excelente trader. Só me dava lucro! mas na hora de pagar só uma miséria de 35 dólares. Nessa plataforma eles usam o Anidesk. é um progama que dá acesso total ao seu computador, sua conta Bancária..Houve um dia Que ele entrou no meu banco e retirou 6.000 reais! Eu fiquei apenas com 112 reais na minha conta corrente já usando o cheque especial. Ele disse que era pra eu fazer empréstimo!
E eu fui fazendo empréstimo, e tirando o dinheiro na minha aplicaç]ão na Previdência no banco Santander para pagar os empréstimos!
Até aí eu já tinha uns 4.500 dólares. Sempre que eu pedia dinheiro só me liberavam 200 dólares!!!!
Meu dinheiro foi acabando.
Um dia ele me aparece dizendo que eu perdi 80% do meu capital. Que eu tinha que depositar 7.000 reais para reverter a situação. Ele investiu na Nvidia 900 dólares e em uma outra empresa parecida com nvidia 800 dólares, e quebrou a banca! Era quase todo o dinheiro que eu tinha! Fiz outro empréstimo que ainda estou pagando. Vou ter que tirar o restante do meu dinheiro aplicado na PREVIDÊNCIA. Eu tinha 79.000 reais e agora só tenho 13.000.
Um dia me aparece o Ivan fechando todas as operações em positivo e disse que eu tinha 8.550 dólares, aproximadamente uns 45.000 reais para retirar Que eu podia retirar todo o dinheiro! E sumiu!
A conta do whatsapp que era comercial passou a ser pessoal. Ninguém mais atendia.
Não tem como entrar contato com ninguém a não ser via chat no site da BrTrader. Aparece alguém via chat dizendo que encaminharam para o departamento competente.
Não entram em contato via email, sempre eu que mando o email para o suporte, mas nunca houve resposta!
Perdi 45.000 reais!!!
QUERO O MEU DINHEIRO DE VOLTA!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2025 às 17:34

Ninguém entrou em contato comigo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0