Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
São Paulo - SP
28/11/2024 às 18:44
ID: 203159059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um vestido para o aniversário do meu filho de DOIS ANOS, hoje ele está com 5, paguei ******* e uns quebrados em um vestido que NUNCA, chegou, [Editado pelo Reclame Aqui] porque depois de um tempo me enrolando nem se quer me responderam mais
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/12/2024 às 10:24
Pessimo, descumprem total com as regras
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0