Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/11/2023 às 15:17

ID: 175904259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

faz 5 meses que realizei uma compra e ate hoje não recebi, acho um absurdo porque não tenho retorno e não estornam a compra.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2023 às 13:08

Olá Eliana,

Gostaríamos de expressar nossos sinceros agradecimentos por escolher nossa empresa e fazer um *******. É por causa de clientes como você que conseguimos fazer o que amamos todos os dias.
Verificamos que seu pedido foi entregue com sucesso no destino e esperamos que tudo tenha chegado em perfeitas condições.
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos sempre aqui para ajudar.
Agradecemos novamente pela sua preferência e esperamos ter o prazer de atendê-lo novamente em breve.

Atenciosamente Samara