Pedido de lençóis 100% algodão entregue em poliéster e cores erradas. Solicito reembolso e coleta.

Resolvido
Niterói - RJ
19/02/2026 às 13:15
ID: 241086317
Fiz um pedido da loja no site da Shein no dia 09/02/2026 de 3 kits de lençóis 100% ALGODÃO, porque tenho um filho eplético e extremamente alérgico a tecidos sintéticos, escolhi 2 kits nas cores verde e 1 kit na cor rosé, alguns dias depois a vendedora entrou em contato comigo por whatsapp dizendo que não tinha as cores verdes, já fiquei chateada por isso, mas relevei, ao me enviar fotos das cores que tinha, mencionei que o tecido comprado era 100% algodão e nas imagens não pareciam ser algodão, ela simplesmente me ignorou e não respondeu, escolhi as cores palhas na substituição dos verdes, e ela disse que faria o envio naquele mesmo dia, o pedido chegou hoje, os 3 kits são 100% Poliéster, material horrível, duro e sintético, ou seja meu filho não pode usar, paguei frete justamente para receber em casa o que pedi, e além de não receber nada do que foi comprado, e simplesmente me ignoraram na reclamação feita no whatsapp. Estou extremamente decepcionada, porqure foi falado na conversa com a vendedora da loja sobre o material, sobre as cores e simplesmente agiram de má fé e enviaram qualquer coisa. Quero meu reembolso, e quero que a loja faça a retirada aqui, pois não tenho como me deslocar, se tivesse teria comprado na rua e não pagado frete, como eu disse acima tenho um filho com eplepsia e extremamente alérgico, fui enganada e estou sim triste e decepcionada. Nome da vendedora da Loja ***** numero do meu pedido *****.
Quero uma solução da loja sim, porque não tenho como deslocar e pagar por um erro que não foi eu quem cometeu. A loja precisa ser responsabilizada por propaganda enganosa e que ela se comprometa a retirar o que enviou errado.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/02/2026 às 14:02
Olá Boa Tarde, sentimos muito pela experiência relatada e entendemos completamente sua frustração, principalmente considerando a necessidade do seu filho em relação ao material dos produtos.
Prezamos pela transparência e jamais orientamos o envio de itens diferentes do anunciado. Assim que recebemos sua manifestação, iniciamos a tratativa interna e já estamos em contato direto com você para resolver a situação da melhor forma possível.
Reforçamos que sua experiência é muito importante para nós e estamos acompanhando o caso com prioridade até a finalização.
Seguimos à disposição para qualquer apoio necessário e manteremos você atualizada em cada etapa da resolução.
Atenciosamente
Equipe Brubrelel Baby
Consideração final do consumidor
20/02/2026 às 11:08
Fizeram o estorno, não total do que gastei, mas tudo bem...eu não queria o dinheiro de volta, queria o que comprei, e me sinto ainda decepcionada, ainda mais quando vejo o anúncio ainda ativo e com as mesmas descrições, ou seja, não foi erro de anúncio...é indução ao erro mesmo e mais dor de cabeça para outras pessoas que tem parentes alérgicos à sintéticos e não são levados em consideração. No mais encerro aqui. O sentimento de frustação não passa com a devolução do dinheiro, perdi tempo esperando dias o envio e criando expectativas que foram frustadas.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5